Grupo de Apoio Preventivo apreende 23 tubetes de cocaína

28/08/2017 10:37h

No início da noite de quinta-feira (17), durante patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves, os homens do GAP (Grupo de Apoio Preventivo), foram parados por populares, que denunciavam um indivíduo fazendo tráfico de drogas pelo bairro.

Segundo a denúncia, um indivíduo de camisa vermelha, bermuda laranja e boné vermelho estava escondendo drogas para venda em uma “caixa de energia” na Rua Jose Carlos Wolf.

Com a descrição do indivíduo em mãos, a equipe do GAP deslocou até o local, e encontrou um homem com as características informadas pelo denunciante. Em revista pessoal ao abordado, os homens do GAP localizaram 1 tubete de cocaína e R$103,00 em dinheiro. Ao verificarem o local informado na denúncia, os guardas localizaram mais 22 tubetes de cocaína.

Diante dos fatos todo o material encontrado pelos guardas, junto com o indivíduo abordado, foram conduzidos até a delegacia de polícia para apreciação da delegada de plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati