Proprietários dos apartamentos do Campo Bonito receberão contratos dos imóveis dia 13

Beneficiários deverão comparecer em horários distintos
05/09/2017 11:22h

Foto: Giuliano Miranda/RIC-PMI

Na quarta-feira (13) os 2.048 beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Indaiatuba, no Parque Campo Bonito, receberão os contratos dos seus imóveis. A entrega dos documentos, que está sendo organizada pela Caixa Econômica Federal com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, será realizada no Ginásio de Esportes do SESI, situado à Av. Francisco de Paula Leite, 2.701, no Jardim Califórnia, a partir das 9h.

Os beneficiários deverão comparecer ao local portando o Termo de Quitação de Débitos Condominais e Documento de Identificação com foto nos seguintes horários: Condomínio Angelin – 9h; Condomínio Araçá – 10h; Condomínio Copaíba – 11h; Condomínio Embaúba – 12h; Condomínio Garapá – 13h; Condomínio Ingá – 14h; Condomínios Pinnus e Teka – 15h.

O projeto habitacional do Parque Campo Bonito foi lançado em outubro de 2013, e a construção dos apartamentos foi iniciada em no final de março do ano seguinte. A Prefeitura foi responsável pelo cadastramento e triagem das famílias beneficiadas. A entrega oficial dos imóveis aconteceu em fevereiro de 2016.

Os 2.048 apartamentos do Residencial Indaiatuba foram direcionados para famílias pertencentes à Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, cuja renda mensal é de até R$ 1.600. Parte do valor total por unidade (R$96 mil) foi subsidiada pelo programa Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, conseguido pelo deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM). De acordo com as regras do programa, as famílias beneficiadas pagam o correspondente a 5% do seu rendimento ao mês por um período de 10 anos, com parcela máxima de R$ 80.

• Redator(es): Darlene Ribeiro