Notícias

Primeiro Encontro de Negócios de Indaiatuba acontece dia 29

  • Publicação: 12/09/2017 16:46h
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 797

Foto

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba junto com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp São Paulo realiza no dia 29 de setembro o primeiro Encontro de Negócios que visa promover contatos com possibilidades de desenvolver negócios entre as empresas de Indaiatuba e região, valorizando o produto local. O evento será no Royal Palm Tower das 8h30 às 11h30. As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a Ciesp até o dia 26 de setembro o valor é R$100,00 para associados do Ciesp e R$200,00 para não associados. Os contatos são (19) 3935 8981 – 3935 7711 ou gerencia@ciespindaiatuba.com.br. O Encontro de Negócios também recebe apoio do Sesi e Senai de Indaiatuba, além do Sebrae local.

Os participantes do evento serão beneficiados com o networking, a visibilidade da marca; grande possibilidade de incrementar negócios e aumentar suas vendas e ainda recebem o livro do evento com as informações de todos os participantes. A ideia da Secretaria de Governo é ajudar as indústrias a fomentar novos negócios, aumentar a visibilidade de Indaiatuba na região e estreitar as relações entre o poder público e o meio empresarial.

Líderes de mesa

A novidade este ano são os Líderes de mesa. São empresas convidadas pelo Ciesp Indaiatuba, com indicação da Prefeitura, para serem um atrativo a mais e valorização do Encontro. Esses líderes são compradores de grandes empresas da cidade ou da região e que já confirmaram presença. São eles: Lenovo; Kion; SEW; Schott; Colocon e o próprio hotel Royal Palm Tower que sedia o Encontro. Os líderes permanecerão sentados em mesas exclusivas durante todo o evento, recebendo os participantes que se revezarão apresentando seus portfólios.

Como acontecem as reuniões

Serão distribuídas uniformemente (nº de participantes x nº de mesas), onde cada empresário se apresenta em até um minuto em cada mesa, de maneira que consiga se apresentar para todos os participantes sem repetição entre eles e não só para as empresas líderes.

Cada sessão de reunião terá sua duração de acordo com o número de participantes na mesa, podendo levar de 10 a 15 minutos.

Durante todo o evento, haverá no telão a projeção do mapa de distribuição das reuniões, bem como o tempo das mesmas.


Fotos


Notícias relacionadas