Parceria entre Prefeitura e Caixa oferece cursos de capacitação para servidores

14/09/2017 12:00h

Foto: Arquivo RIC/PMI
Parceria entre Prefeitura e Caixa oferece cursos de capacitação para servidores

A Prefeitura de Indaiatuba vai oferecer a todos os funcionários e gestores da administração municipal cursos de capacitação online por meio de um acordo de cooperação técnica firmado com o portal Universidade Caixa Poder Público, vinculado à Caixa Econômica Federal. O objetivo é promover a capacitação dos profissionais visando o aprimoramento da eficiência na gestão dos recursos públicos.

Estão disponíveis vários cursos nas áreas de desenvolvimento pessoal, inovação e melhoria de processos, gestão de pessoas e liderança, gestão pública, gestão de convênios e contratos, habitação, programas sociais e desenvolvimento sustentável. Os cursos podem ser acessados em http://universidade.caixa.gov.br/poderpublico.

De acordo com o secretário de administração, Orlando Schneider Vianna, a parceria não gerará nenhum tipo de repasse de recursos entre os participantes e não exigirá nenhum tipo de investimento por parte do município. “Os cursos oferecidos são desenvolvidos especialmente para o setor público e não terão nenhum custo, por esta razão vimos nesta parceria uma forma interessante de oferecer qualificação para os nossos gestores, técnicos e colaboradores em diferentes áreas de atuação e interesse”, afirmou.

Para ter acesso aos cursos e à chave de acesso ao Portal Universidade Caixa, os servidores interessados deverão enviar um email para priscila.lemos@indaiatuba.sp.gov.br informando nome completo e secretaria onde atua. Após o término do curso, o portal fornecerá uma declaração de conclusão. Mais informações pelo telefone 3834-9362.

• Redator(es): Darlene Ribeiro