A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec entrega 40 certificados dos cursos CCNA e It Essentials da Cisco

Prefeito, superintendente e coordenador entregam os certificados Cisco
28/09/2017 11:11h


Foto: Mauricio Santaliestra
Fiec entrega 40 certificados dos cursos CCNA e It Essentials da Cisco

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou nesta terça-feira (26), a entrega de 40 certificados referentes ao CCNA Routing and Switching e IT Essentials, ambos emitidos pela Cisco Networking Academy.

Estiveram presentes o prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar, o superintendente da Fiec João Neto e o professor e coordenador de Informática Daniel Cruz.

João Neto felicitou a todos, conversou com os alunos a respeito da importância e da qualidade dos cursos oferecidos pela Fiec e o prefeito falou da importância do inglês para todas as áreas, especialmente para Tecnologia da Informação e exaltou o fato da Fiec oferecer gratuitamente para todos os seus alunos.

O curso de CCNA é voltado para área de Redes e o IT Essentials para área de montagem e configuração de computadores.

A Fiec é a 1ª Academia Local do programa Cisco Networking Academy e devido a parceria com a Cisco tornou-se apta a oferecer cursos gratuitos, de qualidade, na área de redes para empresas, alunos e interessados que atenderem os pré-requisitos e estiverem de acordo com os critérios de seleção como conhecimentos de informática e habilidade de solução de problemas e análise avançada

  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 855

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba