Feira de Troca de Livros acontece no sábado (14) na praça Dom Pedro II

Evento é uma excelente oportunidade para renovar seus livros sem gastar
09/10/2017 15:12h

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Feira de Troca de Livros acontece no sábado (14) na praça Dom Pedro II

A Prefeitura promove neste sábado, dia 14, das 9h às 12h, mais uma edição da Feira de Troca de Livros. Com entrada gratuita o evento acontece na Praça Dom Pedro II e é uma excelente oportunidade para renovar seus livros sem gastar nada. Para participar é preciso levar uma obra literária e trocar por outra de interesse disponível no local. Há sempre boas opções para todas as faixas etárias. Apenas não são aceitos para troca, os livros didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários. Informações (19) 3894-1867.

Realizada mensalmente pela Secretaria de Cultura, a Feira de Troca de Livros, teve sua primeira edição em 2011. O evento compõe as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi