A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Orquestra Sinfônica de Indaiatuba faz concerto especial para as crianças no dia 22

Apresentação gratuita “A Casa de Brinquedos” acontece no Ciaei às 17h
17/10/2017 09:27h


Foto: Divulgação
Orquestra Sinfônica de Indaiatuba faz concerto especial para as crianças no dia 22

A Prefeitura promove mais um concerto gratuito dedicado às crianças no mês de outubro. Com apoio da Secretaria de Cultura, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba com participação da Banda Villa Jazz e do Coro Infanto Juvenil de Indaiatuba, sob direção artística da maestrina Áurea Ambiel, apresenta “A Casa de Brinquedos” de Toquinho e Mutinho. O espetáculo acontece no dia 22, no Ciaei, às 17h.

O espetáculo conta com projeções e interações com as crianças. Os brinquedos ganham vida através da música e expressam através das canções seus sentimentos. Nessa viagem pelo mundo dos sonhos, propõe ao público conhecer melhor e saber como se sentem alguns brinquedos e objetos do universo das crianças como a Bola, o Ursinho, a Bicicleta, o Caderno e muitos outros.

Orquestra Sinfônica de Indaiatuba



Criada em 2004 por iniciativa da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba tem como finalidade principal promover o desenvolvimento musical da cidade oferecendo a toda população apresentações de alto nível. O grupo tem realizado na cidade um intenso trabalho de formação de público através de concertos comentados, tornando a música clássica acessível a uma grande parte da população além de possibilitar que os jovens instrumentistas se desenvolvam técnica e musicalmente através de aulas gratuitas de instrumento e teoria musical. A Orquestra tem se apresentado em Vinhedo, Serra Negra, Jaguariúna, Salto, Monte Verde, Piracicaba, Pindamonhangaba, Itapira e São Paulo.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 914

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba