A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Duplicação de trecho que interliga Parque Campo Bonito ao anel viário está pronto

Departamento de Trânsito já sinalizou a via
18/10/2017 14:17h


Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Duplicação de trecho que interliga Parque Campo Bonito ao anel viário está pronto

A duplicação da avenida que interliga o Parque Campo Bonito ao novo anel viário de Indaiatuba já está pronta. O trecho foi liberado para o tráfego de veículos na segunda-feira (16) e a equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas concluiu a sinalização da via na terça-feira (17).

Conforme informações da Secretaria de Obras e Vias Públicas, a interligação recebeu asfalto em dezembro de 2015, mas essa parte ficou provisoriamente de mão dupla. A duplicação da avenida é de responsabilidade de um empreendedor local.

A maior parte do anel viário estava pronta desde o final de julho do ano passado, quando foi liberada a avenida que interliga o Parque Campo Bonito e o Jardim Colibris à avenida Manoel Ruz Peres. Um outro trecho do anel viário que também ficou sob a responsabilidade da Prefeitura foi entregue em outubro de 2016, desta vez do Jardins do Império até a avenida Fábio Ferraz Bicudo, no Jardim Esplanada.

No total, foram mais de 5 quilômetros de vias abertas e pavimentadas pelo município. Todo o trecho é atendido por ciclovias.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 920

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba