Funssol promove coquetel para candidatos ao Concurso de Miss e Mister 3ª Idade

18/10/2017 17:50h

Foto: Deuzeni Ceppolini PMI
Funssol promove coquetel para candidatos ao Concurso de Miss e Mister 3ª Idade

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba por meio do projeto Vida Feliz promoveu na noite de terça-feira (17) no Boteco do Barão, um coquetel aos candidatos do 19º Concurso de Miss e Mister Terceira Idade 2017. O coquetel foi oferecido pelo Boteco do Barão, que é um dos patrocinadores do evento, contou com a participação do presidente da Câmara, Hélio Ribeiro e da presidente do Fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz, patrocinadores, candidatos e vencedores de edições passadas do concurso Miss e Mister 3ª idade.

A presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz agradeceu aos presentes em especial ao presidente da Câmara Hélio Ribeiro, aos patrocinadores, aos candidatos do concurso e a equipe do projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Massimo, Grazi Baz e Victor Tegério. “Quero agradecer aos patrocinadores, que mais uma vez se dispuseram a participar de um evento tão importante para o Funssol. Agradeço a disposição dos candidatos em participar do concurso de Miss, que em 2017 completa 19 anos”.

O presidente da Câmara, Hélio Ribeiro agradeceu a presidente do Funssol pelo convite e a oportunidade de participar de eventos da 3ª idade, pois são pessoas que estão sempre de bem e buscam meios para ter uma boa qualidade de vida. “Já lancei a idéia e vamos organizar o primeiro encontro regional da Região Metropolitana de Campinas (RMC) da 3ª idade.

A coordenadora do projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo agradeceu a presidente do Funssol que apóia as ações e eventos da 3ª idade. “Aos patrocinadores presentes e também aqueles que não puderam comparecer: Marcelo Shopstar Uniformes, Patrícia e Roberto do Estúdio da Sobrancelha; Luciana e Cris das Lojas Cris Bandeira; Tércio da Nab Perfumaria; Paulo da Escola Supera Ginástica para o Cérebro; Vanessa da Zarim (Espaço de Beleza), Esperança da Stillu’s Noivas e Festas (Roupas de Gala Masculina e Feminina), Lucas da Designer Gráfico; Nutriplus, Estevan e Fernando da Logar Eventos; Amanda da XP Travel e Mauricio e Davi do Boteco do Barão que ofereceram o coquetel”.

Também agradeceu aos vencedores das edições passadas, a miss Maria das Graças (2013); Sayoko Hamamoto (2014); Ana de Lourdes (2015); a miss simpatia Dirce Coleone (2016); Lucilia Frasão Miss Elegância (2016) e Maria Ivone Miss 3ª idade 2016.

E aos vencedores do Mister Simpatia Antônio Hamamoto (2014); Manoel (Mister 2015) e o mister 2016 Jacinto Pedro.

O Funssol contou com a colaboração do cantor e Guarda Civil Norival, que voluntariamente animou a confraternização com música de todos os estilos, e fez os candidatos dançarem e se divertirem.

No final, depois das homenagens e entrega de mimos para participantes e patrocinadores; a proprietária da empresa de turismo XP Travel, Amanda fez o sorteio de uma viagem de ônibus para Curitiba- PR. O vencedor terá direito a um acompanhante e hospedagem em um Hotel quatro Estrelas, City Tour; e conhecerá o Natal Luz e Coral de Curitiba. No domingo fará um passeio de trem ate a cidade de Morretes-PR e retorno para Indaiatuba no domingo. A vencedora foi Mariluci Zingaro Vilela, que estava ausente e com justificativa.

A 19ª edição do concurso que elegerá a Miss e Mister Terceira Idade, Elegância e Simpatia será realizada dia 29 de outubro, a partir das 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O tema deste ano será “Família”.

São candidatas ao título de Miss 3ª idade de Indaiatuba 2017: Mariluci Zíngaro Vilela, Maura Lúcia de Oliveira Pompeu, Ilde Montoro Miguel, Terezinha de Jesus Nunes, Marilene Castilho Ferreira, Flora Fiomari Steluti, Dulce Helena Claro Felipe, Ângela Maria Nunes, Angelina Thereza Pozan, Valdira da Silva Hurtado, Vera Cruz Rodrigues, Dorly Aparecida Perini, Leonildes Pietrobon, Marta Messias Rocha Dias, Maria Lúcia da Silva Prado, Aparecida Rodrigues Rocha e Célia Rodrigues Matos.

Os candidatos ao título de Mister são: Newton Nascimento, Carlos Acácio Pompeu, João Alves Coelho, Miguel Ferreira Rodrigues, Edson de Oliveira Serva, José Clemente de Lara Dias e José Maria Pereira do Prado.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini