Candidatos de Indaiatuba participam de Concurso de Miss e Mister Melhor Idade Estadual

Evento reuniu 30 municípios paulistas no salão social do Circulo Militar
25/10/2017 14:28h

Foto: Deuzeni Ceppolini-Divulgação

Maria Ivone Galé Garlipp e Jacinto Pedro representaram o município de Indaiatuba na tarde de terça-feira, 24, no Concurso de Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2017”, no Clube Círculo Militar, em São Paulo. O evento contou com representantes de 30 cidades do Estado de São Paulo, e foi organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do Estado de São Paulo (ABCMI/SP) e com o patrocínio do creme Rugol. Os vencedores foram Lucia Helena Bragoto de Limeira/SP e Katumi Ito de Mogi das Cruzes/SP

Os representantes de Indaiatuba estavam acompanhados da presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz e da coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo e equipe, além de um grupo formado por 36 pessoas, alguns concorrentes do concurso de 2017 (que acontecerá dia 29 de outubro) e integrantes de grupos de 3ª idade.

A coordenadora Maria das Graças ressaltou que os dois candidatos de Indaiatuba fizeram bem o seu papel e representaram bem o município. “O que mais importa é a participação, representar o nosso município e a interação com as demais cidades”.

O evento contou com representantes de Bauru, Limeira, São Paulo, São Sebastião, Osasco, Mogi das Cruzes, São Manoel, Indaiatuba, entre outros.

O evento contou com a participação do Trio Los Angeles e Roberto Carlos Cover “Raul Nazário” e distribuição de kits e brindes da Rugol.

Maria Ivone Galé Garlipp, 68 anos do grupo Amigos para Sempre e,Jacinto Pedro, 82 anos do grupo Viver a Esperança foram os vencedores da 18ª edição do concurso Miss e Mister 3ª idade, promovido Funssol de Indaiatuba em 2016.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini