Prefeitura faz a entrega de plantas de imóveis e habite-se pelo Pró-Cidadão

Programa beneficia famílias de baixa renda com a regularização do imóvel
25/10/2017 17:03h

Foto: Eliandro Figueira/RIC
Prefeitura faz a entrega de plantas de imóveis e habite-se pelo Pró-Cidadão

Na terça-feira (31) a Prefeitura de Indaiatuba fará a entrega de 66 plantas de imóveis e habite-se para beneficiados do Programa Pró-Cidadão, da Secretaria Municipal de Habitação, que tem como objetivo beneficiar famílias de baixa renda com a regularização do imóvel sem nenhum custo para o proprietário. A entrega será realizada às 17h30 no Auditório da Prefeitura e contará com a presença do prefeito Nilson Gaspar (PMDB).

Pelo programa são elaborados e aprovados projetos de regularização de imóveis residenciais com pavimento único e até 130m² de área construída, em terrenos com até 250m². O Pró-cidadão é direcionado a pessoas com renda mensal familiar de até cinco salários mínimos. Outros requisitos para participar do programa são: possuir imóvel único e residir em Indaiatuba há mais de dois anos.

• Redator(es): Darlene Ribeiro