Evento Bike Livre em parceria com a EPTV reuniu mais de 2 mil pessoas no domingo

A Prefeitura também ofereceu uma série de serviços gratuitos
01/11/2017 17:17h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba em parceria com a EPTV realizou o evento ‘Bike Livre’ no domingo (29) e reuniu mais de duas mil pessoas durante todo o período do evento; somente no passeio ciclístico, participaram 1.500 pessoas. A pedalada começou na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, perto da entrada do Parque da Criança, em um percurso de cinco quilômetros. A Prefeitura também ofereceu uma série de serviços gratuitos, como: verificação de pressão arterial; divulgação do Programa de combate às drogas, Viver; programa de saúde bucal e auriculoterapia.

Os primeiros 800 participantes do evento que levaram 1 kg de alimentos não perecíveis para doação, trocaram por uma camiseta oficial do Bike Livre. O projeto Ecobike da prefeitura disponibilizou bicicletas gratuitamente para o passeio. No estacionamento do Parque da Criança foi montado um palco onde foram apresentadas algumas atrações como zumba, uma banda de rock e outras.

• Redator(es): Laís Fernandes