Coi recebe visita de Guardas Civis e Policiais Militares de Salto

Instituições buscam recursos tecnológicos para implementação na cidade vizinha
01/11/2017 15:00h

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI
Coi recebe visita de Guardas Civis e Policiais Militares de Salto

Na quinta-feira (26), o Diretor da Guarda Civil de Salto, Marcio José Paludeto, acompanhado do Supervisor Operacional, Isaías Mendes da Silva e da Guarda Civil, Estela Rosana Raiz da Silva realizaram uma visita ao COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda Civil de Indaiatuba. Junto com os representantes da Guarda Civil de Salto, também participaram da visita o Comandante da Policia Militar, Capitão Rubens Gomes de Oliveira e o Major Cleber Vieira Pinto. Os visitantes foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública de Indaiatuba, Alexandre Guedes, e pelo Secretário Adjunto, Sandro Bezerra Lima.

O Objetivo da visita foi conhecer os sistemas empregados no combate à criminalidade, como o monitoramento urbano, o monitoramento de veículos, o sistema de atendimento 153, o setor de Inteligência da Guarda Civil, e a parceria entre Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil.

Com a implementação desses sistemas na cidade vizinha será possível a interligação dela na Central Regional de inteligência e Monitoramento, reduzindo assim o número de crimes em Salto e atuando em parceria com as demais cidades da região.

• Redator(es): Eduardo Turati