Prefeitura divulga serviços de plantão no dia da Proclamação da República

09/11/2017 07:51h

Foto: RIC/PMI
Prefeitura divulga serviços de plantão no dia da Proclamação da República

Na próxima quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República, a Prefeitura de Indaiatuba, autarquias e fundações municipais manterão os serviços essenciais e de lazer funcionando em sistema de plantão.

A Secretaria Municipal de Saúde manterá o atendimento médico com o plantão da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, para reforçar o Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Também na UPA-24h o atendimento odontológico para o plantão na quarta-feira (15) será das 07h às 12h.

Não haverá expediente no Poupatempo de Indaiatuba. Já as estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionam normalmente.

Os serviços de manutenção e infraestrutura urbana mantidos pelas secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas terão plantões do feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

O Bosque do Casarão Pau Preto estará aberto no feriado das 9h às 12h e o Museu das 11h às 17h. O Bosque do Saber poderá ser visitados das 08h às 17h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água também abrirá normalmente no feriado, das 09h às 16h.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, mnterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno