Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social é realizado no dia 8

Evento contou com a presença de assistentes sociais
09/11/2017 15:26h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), vinculado à Secretaria Social da Família e Bem Estar Social, realizou o I Fórum do Centro de Referência Especializado de Assistência Social. A psicóloga Lígia M. Vezzaro Caravieri palestrou sobre “O papel do Creas na superação da violação de direitos: limites e possibilidades”. Já a assistente social, Melissa Terron, abordou sobre o assunto “A importância do trabalho em rede”. Os presentes puderam interagir após as palestras com perguntas que foram amplamente discutidas por todos.
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi