Conselho de Turismo promove Audiência Pública dia 24

• Publicação: 20/11/2017 15:30h
  • Redator(es): RIC/PMI

Foto: Odair Gonçalves

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realiza nesta semana, a segunda Audiência Pública para apreciação da minuta do Plano Municipal de Turismo. A reunião, aberta à população, vai acontecer na sexta-feira (24), a partir das 9h, no Centro de Convenções Aydil Bonachela. O edital de Audiência Pública 002/2017 foi publicado na edição 1047 da Imprensa Oficial do Município, desta segunda-feira (20).

Depois desta audiência, o documento é enviado ao Executivo Municipal, que o encaminha à Câmara Municipal para apreciação e votação dos vereadores. A primeira audiência aconteceu na sexta-feira (17), com a presença de aproximadamente 20 pessoas. Entre elas, representantes do Comtur, o vereador Arthur Spíndola (PV) e outros interessados.