A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elege Presidente para o biênio 2017-2019

Também foram votados os cargos para Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários
27/11/2017 16:57h


Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher elege Presidente para o biênio 2017-2019

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar (PMDB) empossou, no dia 21, os novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A posse ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a participação do secretário da Família e do Bem Estar Social, Luiz Henrique Furlan.

O prefeito falou que a violência contra a mulher, idoso, criança, qualquer tipo de agressão é inadmissível. “É um trabalho muito difícil, pois muita gente ainda não denúncia por vergonha e medo. A agressão muitas vezes envolve o álcool e drogas, que são problemas muito complicados. Agradeço a todos vocês que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas saírem desta situação”, conclui Gaspar.

Furlan parabenizou a todos os novos conselheiros. “Sabemos que o trabalho dos conselheiros é muito intenso e exige muita dedicação. Mudar a cultura de uma sociedade não é fácil, mas sabemos da dedicação e competência dos membros que como as formiguinhas vão trabalhando devagarinho para atingir pequenos objetivos e com o tempo os grandes resultados serão alcançados”, finaliza Furlan.

Nesta reunião, Leila Aparecida Gomes João foi eleita Presidente, Rosangela Aparecida de Queiroz ficou como Vice-Presidente. Para o cargo de 1ª Secretária assumiu Sabrina Hellen F. dos Santos e 2ª Secretária a responsável será a Ieda Gomes Furtado.

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 1054

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba