Venda das camisetas da caminhada “Lembrar de Cuidar de Mim” arrecada R$ 5.050,00 para entidades

09/11/2017 17:04h

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) e empresárias do programa da Prefeitura “Ação Mulher” se reuniram no dia 9 de novembro, na sala de reunião do Gabinete. O encontro foi para entregar o valor arrecadado com as vendas das camisetas da caminhada “Lembrar de Cuidar de Mim”, realizada em prol ao Outubro Rosa. Os R$ 5.050 foram divididos entre a Volacc e a ONG Mais Vida, que são entidades que trabalham com pessoas que têm ou tiveram câncer de mama.

As empresas parceiras que contribuíram com a ação foram: Lúcia Ramos Lingerie, Indaiá Vigas, Onodera, Arezzo, Hope, Padaria D’Conti, Compugraph, Indaiá Tintas, Belle Santé, Rádio Dom Pedro, Max Planck, Woodpel, Espaço Ser, Lógica Assessoria Contábil, Auto Escola Cecap, Networking D Ávila, Revista D Àvila, Clube de Vantagens D Àvila, Programa Revista D Àvila - TV Sol Comunidade, Vindima Comunicações, Decora Minuto, Phoenix, Vedações Makita Acessórios Industriais, Armazém da Notícia e José Carlos Ribeiro (Pessoa Física).

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi