Secretaria de Obras inicia reparos no forro da sala de medicação da UPA

05/01/2018 10:41h

A Prefeitura de Indaiatuba informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou na tarde desta quinta-feira (04) os reparos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Dr. Paulo Kóide por conta de parte do forro de gesso da sala de medicação, que cedeu na noite de quarta-feira. O forro está sendo retirado e as obras para o conserto devem durar em torno de três dias úteis. A sala e um banheiro estão interditados, mas a UPA está funcionando normalmente. Os pacientes que precisam de medicação estão sendo alocados em outras salas.

O fato ocorreu por volta da meia noite desta quarta-feira, quando parte do forro de gesso cedeu na sala de medicação, por conta de um vazamento em um cano que estava por dentro do forro, fora da visibilidade externa. No local haviam três pessoas. Uma paciente e seu acompanhante foram atingidos e o outro nada sofreu. Eles tiveram ferimentos leves, receberam socorro imediatamente e toda a assistência necessária, passaram por exames e foram liberados.

• Redator(es): Darlene Ribeiro