PSF Parque Indaiá ficará fechado nesta sexta-feira, 19

Secretaria de Obras trabalhará na reforma no entorno da unidade
17/01/2018 10:38h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
PSF Parque Indaiá ficará fechado nesta sexta-feira, 19

A Prefeitura de Indaiatuba informa que excepcionalmente nesta sexta-feira (19) o PSF (Programa de

Saúde da Família) do Parque Residencial Indaiá não fará atendimento à população. A unidade estará fechada para que a Secretaria de Obras e Vias Públicas, que está realizando reforma no local, possa concretar toda a área externa no entorno da unidade.

As consultas agendadas para esta data estão sendo remarcadas. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os moradores da região que precisarem de atendimento médico neste dia procurem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Jardim Morada do Sol. Na segunda-feira (22) a unidade retomará o atendimento normalmente das 7h às 17h.

Em fase de conclusão, a reforma do PSF Parque Indaiá incluiu a ampliação da recepção, colocação de azulejos na cozinha, reforma dos dois banheiros e da sala de vacina, instalação de pisos novos em toda a unidade e adequações na sala de ginecologia para a construção de um banheiro exclusivo, além de reparos no calçamento do entorno da unidade.

• Redator(es): Darlene Ribeiro