A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Fiec inaugura o ‘Espaço Fieclabs’ no Shopping Polo neste sábado (27)

O Fieclabs funcionará no Polo Shopping de Indaiatuba na loja 670
24/01/2018 16:19h


Foto: Divulgação
Fiec inaugura o ‘Espaço Fieclabs’ no Shopping Polo neste sábado (27)

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) foi convidada pelo Shopping Polo a ter uma loja e, assim poder usufruir do espaço para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos.

Sábado, dia 27, as 12 horas, a Fiec estará inaugurando o espaço Fieclabs. Trata-se de uma loja que pela 1ª vez, que se sabe, uma escola técnica pública terá um espaço gratuito, dentro de um shopping, para que ocorra uma integração direta com a população através de um Laboratório de Ideias denominado Fieclabs, onde acontecerão oficinas, palestras, workshops e oferta de produtos produzidos pelos alunos da Fiec. Ressalta-se que toda a renda arrecadada será revertida para a Associação de Pais e Mestres, visando a realização dos projetos educacionais nacionais e internacionais.

O Fieclabs contou com as parcerias das empresas Lenovo e Arganet, que forneceu parte dos equipamentos tecnológicos para o funcionamento do espaço e a responsável pela instalação da internet no local.

A atuação no espaço Fieclabs será exclusivamente dos estudantes técnicos, com apoio e supervisão dos professores e equipe pedagógica, que prestarão também serviços de consultoria com o propósito de possibilitar aos estudantes, a oportunidade de aprimoramento profissional.

  • Redator(es): Pérola Werdesheim
  • Release N.º: 50

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba