Prefeito esteve na Fiec para verificar obras que estão sendo feitas nas duas unidades

Superintendente da Fiec recepciona prefeito e o acompanha no canteiro de obra
30/01/2018 08:50h

Foto: Juliana Wolf - Fiec

A Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) está realizando uma reforma e remodelagem nas duas unidades totalizando 14 pontos em obra. O prefeito Nilson Gaspar esteve presente nesta segunda-feira (29), onde pode verificar o que está sendo feito.

FIEC I

1 – Prédio de Automação – construção anexa ao prédio para solda e pintura.

2- Banheiros de alunos – capacidade dobrada, com design diferenciado projetado também para banho e vestiário.

3 – Telhado – São mais de 800 metros de reforma. Telhas termo acústica – resultando no abafamento do barulho da chuva e melhorando a sensação térmica no pátio.

4 – Laboratório de Análises Clinicas – Haverá balcão de aço inoxidável, espaços para microbiologia, sala de recepção, banheiro e sala de coleta. Será um pequeno e real laboratório para o treinamento dos alunos.

5 – Remodelagem no espaço da Cozinha, refeitório e cópias.

6 – Cantina avançará o deck.

7 – Setor de estágios – Novo espaço para que fique próximo do setor acadêmico.

8 – Setor de eventos – Novo espaço que ficará ao lado do auditório e de frente para o pátio.

9 – Auditório remodelado

FIEC II

10 – Laboratório de Cozinha – Cantina – Banheiro

Em construção.

11 – Laboratório de Imobilizações Ortopédicas

- Sala de simulação de ambiente domiciliar para o treinamento do Atendimento Solidário

12 – Laboratório de Enfermagem – Reforma para melhor atender os alunos.

13 – Reforma na Fábrica Escola de Química onde será melhorado o acesso.

14 – Adaptação para o projeto dos Bombeiros

• Redator(es): Pérola Werdesheim