Transporte Coletivo – créditos da empresa anterior

14/02/2018 18:04h

Foto:
Transporte Coletivo – créditos da empresa anterior

A Prefeitura de Indaiatuba informa que já tomou medidas para garantir os direitos dos cidadãos usuários do transporte coletivo e vai continuar a agir nesse sentido até que todos os direitos dos consumidores sejam respeitados. Nesta quarta-feira (14) a Administração Municipal notificou a viação Rápido Sumaré Ltda. para que informe toda população num prazo de 24 horas sobre os procedimentos para restituição dos créditos de bilhetes eletrônicos não utilizados, uma vez que os valores não pertencem à empresa e sim aos usuários do transporte coletivo. Também nesta quarta-feira, a Prefeitura, por meio de seus procuradores, se reuniu com a Promotoria Pública e levou ao conhecimento dela a questão, solicitando apoio para que os direitos dos consumidores sejam respeitados.

A Administração Municipal acredita que a Rápido Sumaré Ltda. vai cumprir com seus compromissos e ressarcir os usuários do transporte coletivo. Contudo, caso isso não ocorra, a Prefeitura vai continuar empenhada para que cada cidadão tenha seu direito garantido e seja devidamente ressarcido.

• Redator(es): Lincoln Franco