Tradicional Feira de Troca de Livros acontece neste sábado na praça Dom Pedro

Excelente oportunidade para renovar seus livros sem gastar nada
07/03/2018 14:09h

Foto: Arquivo - Eliandro Figueira RIC/PMI
Tradicional Feira de Troca de Livros acontece neste sábado na praça Dom Pedro

A Prefeitura promove neste sábado, dia 10, das 9h às 12h, a primeira edição da Feira de Troca de Livros de 2018. Com entrada gratuita o evento acontece na Praça Dom Pedro II e é uma excelente oportunidade para renovar seus livros sem gastar nada. Para participar é preciso levar uma obra literária e trocar por outra de interesse disponível no local. Há sempre boas opções para todas as faixas etárias. Apenas não serão aceitos para troca, os livros didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários. Informações (19) 3894-1867.

Realizada pela Secretaria de Cultura, a Feira de Troca de Livros, teve sua primeira edição em 2011. O evento compõe as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi