Funssol realiza doação de enxoval para gestantes da Casa Anália Franco

Enxoval será repassado para gestante que participam de cursos na Instituição
12/03/2018 14:44h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Funssol realiza doação de enxoval para gestantes da Casa Anália Franco

A Prefeitura de Indaiatuba por meio Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Indaiatuba realizou na quarta-feira (7), na sua sede, a doação de 40 enxovais infantis para as gestantes atendidas pela Casa da Mulher Anália Franco. A entrega dos materiais foi realizada pela presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz para a coordenadora da Casa Anália Franco, Elisabete F. Lopes Atayde.

O enxoval doado pelo Fundo contém 40 banheiras, 40 edredons, 40 toalhas de banho, 40 travesseiros, 40 jogos de lençol de berço, 40 kits de mijões, 40 bodies manga curta, 40 bodies manga comprida, 120 macacões tamanhos PMG e 40 kits com cinco pares de meias. “Esta doação é feito com muito carinho, pois sabemos o quanto é importante o trabalho feito pela Casa da Mulher”, ressalta Enides Nogueira.

Elisabete agradeceu em nome da Casa Anália Franco e do grupo de gestantes. “Agradecemos o apoio e o carinho do Funssol, que reconhece nosso trabalho e colabora com o projeto”,

O Funssol realiza a compra de matérias com recursos próprios sempre após a solicitação da instituição.

A Casa da Mulher Anália Franco do Departamento Assistencial do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman realiza trabalhos com as gestantes, mães e adolescentes. Nos grupos ocorrem palestras socioeducativas, preventivas e também as oficinas de aprendizagem, com a ajuda de uma equipe de voluntários e profissionais dedicados.

A Casa Anália Franco está localizado na Rua treze de Maio, 1054, Cidade Nova, Indaiatuba.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi