Rua Ademar Von Ah recebe pavimentação em um trecho de 400 metros

Obras de infraestrutura continuam para viabilizar asfalto no restante da rua
15/03/2018 16:46h

Foto: Arquivo RIC/PMI
Rua Ademar Von Ah recebe pavimentação em um trecho de 400 metros

O primeiro trecho da rua Ademar Von Ah, conhecida como Estrada do Fanger, já está pavimentado. A Prefeitura concluiu nesta semana os primeiros 400 metros de asfalto da rua localizada no Recreio Campestre Internacional Viracopos, e dá andamento aos trabalhos de infraestrutura no restante da via. O trabalho faz parte da obra de pavimentação de cinco ruas da região norte da cidade. Na alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, e Alameda das Nações, o asfalto já está pronto. Também receberão a pavimentação asfáltica as ruas Bálsamo e Garapa.

Na rua Ademar Von Ah, que corresponde ao maior trecho a ser beneficiado, serão 1.720 metros de asfalto. Também no Recreio Campestre Internacional Viracopos as ruas Bálsamo e Garapa juntas terão 685 metros de pavimento, entre a rua Ademar Von Ah e Estrada do Fogueteiro.

As duas ruas que já estão prontas, somam 2 mil metros de pavimentação. Desse total, 776 metros correspondem à Alameda das Nações, que engloba quatro quadras entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins. Os outros 1.120 metros se referem à alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto, interligando a alameda à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia.

No total serão 4,3 quilômetros de asfalto. A Prefeitura investe cerca de R$ 3,9 milhões na obra, com recursos próprios.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno