A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Ciclismo garante cinco pódios na 2ª etapa da Média Paulista

Próximo desafio da equipe será dia 15 de abril durante o Metropolitano em Cubatão
29/03/2018 14:25h


Foto: Divulgação/RIC-PMI
Ciclismo garante cinco pódios na 2ª etapa da Média Paulista

Porto Ferreira recebeu na manhã de domingo (25), a 2ª etapa da Média Paulista de Ciclismo. O circuito já é tradicional no interior paulista e a competição muito aguardada pelos ciclistas da região.

Na etapa deste ano, foram feitas algumas alterações em relação ao ano passado, com a prova sendo realizada no circuito de 6,5 km de estrada vicinal que liga a rodovia Anhanguera a Porto Ferreira.

A equipe da Secretaria de Esportes particpou com 12 atletas e conquistou cinco pódios com os atletas Cíntia Vidal (3º lugar na Elite), Milton Takahara e Marcos de Paula (1º e 3º lugares na Máster A), e Armado Reis Camargo e Erton Bitencourt (campeão e vice na Máster B). Além das cinco medalhas, o grupo foi campeão por equipes nas categorias Máster A e B. Também completaram a prova, os ciclistas, Wagner Silva, Antônio Sérgio e Darci Anadão (todos Máster A), Edson Ramos e Douglas Calefo (ambos Sênior A), Luis Carlos Godói (Sênior B) e Moisés de Lima (Elite).

De acordo com o técnico da equipe, Armado Camargo, a disputa foi duríssima devido ao calor que exigiu muito dos atletas, que realizaram a prova com médias horárias altíssima em todas as categorias. O próximo desafio do staff indaiatubano será no dia 15 de abril durante o Metropolitano de Ciclismo, em Cubatão. “Estamos muito confiantes, pois vamos disputar mais uma etapa da competição. Tenho certeza que nossos atletas farão uma boa prova, além de garantirem as primeiras colocações”, finalizou Camargo.



Resultados

Elite Feminino

Cíntia Vidal - 3º lugar



Master A

Milton Takahara - 1º lugar

Marcos De Paula - 3º lugar



Master B

Armando Reis - 1º lugar

Erton Bitencourt - 2º lugar

  • Redator(es): Márcio Aguiar
  • Release N.º: 242

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba