Abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica na Fiec

03/04/2018 15:09h

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que no dia 09/04, próxima segunda-feira, a partir das 8 horas, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da Fiec I, Fiec II, Lidi (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), Anai (Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba) e Comunidade Independente (Jd. Tropical)

As inscrições deverão ser feitas na Fiec II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova. Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada.

Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e cópia de um comprovante de endereço com o CEP da rua. Os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, os mesmos deverão apresentar cópia de Certidão de Nascimento. Pessoas que já realizaram o nível Básico e Intermediário, trazer cópia do certificado.

Inscrições para o novo Polo Bezerra de Menezes serão feitas no próprio local.

Endereço: Rua João Bueno de Camargo, 296 – Chácara Alvorada

Inscrições para o polo SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo serão feitas no próprio local.

Endereço: Rua Adélia Philomena Mattioni nº 42 - Morada do Sol

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

• Redator(es): Pérola Werdesheim