Futsal feminino estreia com goleada no Cruzeirão 2018

05/04/2018 11:25h

A equipe de Futsal da Secretaria de Esportes estreou a todo vapor na categoria Feminino do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018, com goleada sobre o time de Vargem Grande Paulista pelo placar de 9 a 0. Os principais destaques de Indaiatuba foram Liliane e Thaís com dois gols cada. A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Professor Edson Antão de Souza, no Jardim Nilton Torres, em Sorocaba.

A equipe indaiatubana foi muito superior partindo para o ataque desde o início com as meninas desfilando qualidade técnica. O time de Vargem Grande tentava chegar ao ataque com os lançamentos diretos partindo da mão da goleira, mas que eram neutralizados pela forte marcação de Indaiatuba. No fim da partida, o domínio das indaiatubanas garantiu o placar elástico no primeiro desafio do ano.

A próxima partida na competição está marcada para sexta-feira (6), às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, ‘Dinda’, em Sorocaba, quando a equipe indaiatubana enfrenta a forte equipe de Pinhal.

• Redator(es): Márcio Aguiar