Zona norte terá interrupção temporária no fornecimento de energia na quinta-feira

Medida é necessária para instalação de aduelas na travessia da Von Ah
09/05/2018 09:57h

Foto:

A Secretaria de Obras e Vias Públicas informa que a CPFL-Piratininga vai interromper o fornecimento de energia elétrica na região do Recanto Campestre Internacional Viracopos e Aldrovândia na quinta-feira (10), das 10h às 15h. A medida é necessária por questão de segurança em virtude do trabalho de instalação de aduelas para a construção de travessia no córrego que passa pela rua Ademar Von Ah. Os equipamentos utilizados na locomoção e instalação das peças pode atingir a fiação das linhas de transmissão e iluminação pública e provocar acidentes. O serviço integra as obras de pavimentação de ruas na zona norte da cidade, que estão em fase de conclusão.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno