Prefeito e presidente do Funssol recebem leite e fraldas do evento Hellcats Car Fest

Materiais serão repassados para instituições e Secretaria de Saúde
21/05/2018 10:24h

Foto: Deuzeni Ceppolini - PMI

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar e a presidente do Fundo Social de solidariedade (Funssol), Enides Nogueira Lopes Cruz receberam dia 17de maio, na sede da empresa Bravo Tapeçaria, na Vila Rubens, a doação e 500 litros de leite longa vida e de 2.400 unidades de fraldas geriátricas dos organizadores do evento Hellcats Car Fest, encontro de carros antigos, Marcio Medrano e Rodrigo Frezarini. O evento foi realizado no sábado dia 12 de maio, das 12h às 20h, no Museu Ferroviário de Indaiatuba.

O prefeito Nilson Gaspar agradeceu a iniciativa solidária dos organizadores do evento e ressaltou que todas as doações são sempre bem vindas.

A presidente agradeceu a doação e informou que as fraldas serão encaminhadas para a Central de Acolhimento da Secretaria de Saúde, para atender os pacientes maiores de 60 anos da rede SUS e o leite será distribuído para as instituições de Indaiatuba

Rodrigo Frezarini informou que cerca de 200 carros antigos participaram da exposição e aproximadamente duas mil pessoas visitaram o evento. “Pedimos como entrada um litro de leite. As fraldas foram compradas pela organização com o apoio dos patrocinadores e doadas para o Funssol.

Rodrigo ressaltou que este é o 8º evento realizado pela Bravo Tapeçaria.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini