Secretaria de Obras faz reformulação de trânsito na rua Soldado João Carlos

24/05/2018 11:40h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Secretaria de Obras faz reformulação de trânsito na rua Soldado João Carlos

O Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na reformulação de trânsito na região da Cecap. As mudanças incluem aberturas em dois pontos do canteiro da rua Soldado João Carlos de Oliveira Jr. para a interligação de ruas. O objetivo é facilitar o acesso a duas avenidas importantes da cidade, a avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé e Francisco de Paula Leite.

Uma das aberturas do canteiro da Soldado João possibilitou a interligação da rua Miguel Domingues, no Jardim Recanto do Vale, com a rua Walter Ruesch e rua Dr. Adib Pedro, no Núcleo Habitacional Brigadeiro Faria Lima (Cecap). Essas interligações criam um acesso direto à avenida Francisco de Paula Leite.

A outra interligação foi da rua Noêmia Von Zuben Amstalden, no Jardim Bom Princípio, com a rua Alcides Pironhe, na Cecap, que é paralela à Soldado João. Essa interligação facilita o acesso de quem está na Cecap e quer seguir sentido das marginais do Parque Ecológico.

Ainda na região da Cecap, a Secretaria de Obras também trabalha no projeto de remodelação do trânsito no cruzamento da avenida Soldado João Carlos de Oliveira Jr. com a Alameda Comendador Antônio Hagib Ibrahim, cujas obras devem ser iniciadas em breve.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno