Fieclabs realizará atividades com jogos on-line sobre finanças pessoais

Só poderão participar pessoas acima dos 16 anos
24/05/2018 15:06h

Fieclabs realizará atividades com jogos on-line sobre finanças pessoais

O espaço FIECLABS estará realizando neste próximo sábado (26), a programação do curso técnico de Administração da FIEC, onde estará proporcionando aos visitantes, um jogo on-line sobre finanças pessoais com plano geral da Copa do Mundo, ou seja, games de futebol.

As atividades são para pessoas acima de 16 anos, já que tratam sobre a importância das finanças em nosso dia a dia. Cada workshop terá duração de 45 minutos com dez participantes no máximo.

O início da dinâmica será às 12hs e a última prevista para iniciar às 17hs.

No final haverá premiação ao ganhador.

O espaço FIECLABS é um projeto de parceria entre a FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos, além de realizar workshops e palestras gratuitas à população.

Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670.

• Redator(es): Pérola Werdesheim