Fieclabs realiza oficina de manipulação de hidratantes e sabonetes

Atividades são oferecidas todos os sábados aos visitantes do Fieclabs
06/06/2018 14:43h

O espaço Fieclabs convida a todos os visitantes do shopping para a preparação e manipulação de hidratantes para o corpo e sabonetes artesanais. A atividade será fornecida pelo curso técnico de Farmácia, no sábado (09), às 14h00 e 16h00. Nesta oficina, os participantes poderão manipular as formulações de hidratantes e sabonetes. Além disso, os participantes darão seu toque especial, como por exemplo, a fragrância e coloração.

Os sabonetes serão naturais e elaborados com óleos essenciais que não agridem a pele.

O espaço Fieclabs é um projeto de parceria entre a Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos, além de realizar workshops, palestras e oficinas gratuitas à população.

Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670.

• Redator(es): Pérola Werdesheim