Festival de Arte e Dança da Educação acontece quarta-feira (13) no Ciaei

O tema desse ano é “Noite de Gala - filmes premiados”
12/06/2018 15:38h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda RIC/PMI
Festival de Arte e Dança da Educação acontece quarta-feira (13) no Ciaei

A 8ª edição do Festival de Arte e Dança, realizado pela Secretaria de Educação, acontece na quarta-feira (13) às 19h30 no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). O evento é aberto ao público e apresenta uma mostra do trabalho realizado nas escolas Municipais na área da Arte Visual e Dança, e tem como foco principal o desenvolvimento integral da criança.

O Festival é desenvolvido acerca de um tema escolhido pelo grupo de professores responsáveis, e com coreografias desenvolvidas de forma a contar esta história “Este ano vem num formato um pouco diferente do qual estamos acostumados a ver. Traremos a magia das noites de Gala das grandes premiações de Filmes e Músicas. A Magia do Cinema estará no ar com o tema: “Noite de Gala” - filmes premiados”, conta uma das idealizadoras do projeto, Eliane Pismel.

A participação facultativa das escolas é por adesão e os bailarinos são todos alunos da rede municipal. As escolas participantes este ano são: EMEB “Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist” (Profª Lucilene); EMEB Complexo Educacional “Profª Laura Fahl Corrêa” (Prof. Alexandre); EMEB “Profª Luiz Carlos Batista de Moura” (Profª Solange Alves); EMEB “Profª Maria Benedicta Guimarães” (Profª Michelle Trettel); EMEB “Profª Maria José Ambiel Marachini” (Profª Michelle Valim); EMEB “Prof. Osório Germano” (Prof. Odair Michelini); EMEB “Profª Sylvia Teixeira de Camargo Sannazzaro” (Profª Carol Constantino); EMEB “Prof. Wladimir Olivier” (Profª Carina Pereira).

• Redator(es): Laís Fernandes