Notícias

Obras instala repetidor sincronizado em semáforo da Marginal Esquerda

  • Publicação: 14/06/2018 16:47h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 468

Foto

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Obras e Vias Públicas instalou um repetidor semafórico sincronizado no semáforo da avenida Engº Fábio Roberto Barnabé – Marginal Esquerda do Parque Ecológico, no cruzamento com a avenida Fábio Ferraz Bicudo. O sistema entrou em operação nesta quinta-feira (14). O objetivo é permitir o acesso seguro de condutores de veículos que estão no Jardim Pau Preto e precisam acessar a Marginal pela rua João da Fonseca Bicudo.

O mesmo sistema com repetidor sincronizado já funciona no semáforo instalado em outro ponto da Marginal Esquerda, no cruzamento com a rua Miguel Domingues, nas proximidades do Parque da Criança.

Nesses dois pontos da avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé o fluxo de veículos é bastante intenso, e como os acessos dos bairros para a Marginal são muito próximos do semáforo, a manobra não era segura, por isso a necessidade de instalação do repetidor.

Entre os próximos projetos de trânsito da Secretaria de Obras também está a instalação de um semáforo de pedestres após a nova alça de acesso que está em fase de conclusão, na altura do Jardim Hubert.


Fotos


Notícias relacionadas