Funssol recebe notebook do Helvetia Polo Country Club de Indaiatuba

20/06/2018 10:43h

Foto: Deuzeni Ceppolini PMI
Funssol recebe notebook do Helvetia Polo Country Club de Indaiatuba

A presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba Enides Nogueira Lopes Cruz recebeu no dia 18 de junho, na Prefeitura, a doação de um Notebook da Samsung. A entrega do aparelho foi realizada por Taisa Matarazzo, diretora de Assistência Social do Helvetia Pólo Country Club. O notebook será usado pelo Projeto Vida Feliz que desenvolve atividades com os grupos de 3ª idade do município.

A presidente do Funssol agradeceu a presença de Taisa Matarazzo e explicou que há muitos anos o Helvetia Pólo Country Club realiza doações de equipamentos e produtos para os projetos do Funssol. “Este equipamento será usado para as reuniões, atividades e eventos dos grupos de terceira idade e com certeza será muito útil”.

A diretora de Assistência Social do Helvetia Pólo Country Club, Taisa Matarazzo explicou que a doação é fruto de um bazar realizado no Club no dia 5 de maio. “Nós já doamos uma máquina Lava e Seca para o Cecal (Centro de Convivência Amor sem Limites), um Notebook para o Funssol e também ajudaremos a entidade Bolha de Sabão. Sempre procuramos saber qual é a necessidade da entidade”.

Taisa Matarazzo informou que é a organizadora do Bazar no Helvetia Pólo e que acontece duas vezes por ano em datas próximas aos Campeonatos de Pólo. A última edição houve 30 expositoras e recebemos cerca de 200 visitantes.

Também presente a coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo agradeceu o equipamento e fez uma breve apresentação de como funciona o projeto Vida Feliz.

O endereço do Helvetia Pólo Country Club é Avenida Hurlinghan, 394, Indaiatuba/SP.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini