Indaiatuba sedia reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC no dia 26 de junho

Encontro será realizado no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela
21/06/2018 15:57h

Foto: Divulgação

Indaiatuba sediará a 197ª reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CD-RMC) no dia 26 de junho. O encontro será realizado no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella, no Jardim Pompéia, a partir das 8h30. Na ordem do dia estão a apresentação do Projeto de Videomonitoramento na RMC e a assinatura do protocolo de intenções sobre a implantação do Programa Recomeço – Programa Estadual de Políticas sobre as Drogas.

O protocolo de intenções do Programa Recomeço será firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos e o Conselho de Desenvolvimento.

Para a reunião de Indaiatuba também está programada a apresentação do presidente estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), José Roberto Geraldine Júnior.

Entre os projetos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas) que serão discutidos pelos conselheiros da RMC estão o parecer do Agente Técnico referente à aprovação das propostas de aplicação dos projetos “Re-Virada Cultural Regional de 2018” e “Sistema Metropolitano de Proteção aos Bens e Serviços Públicos Municipais” dos municípios de Engenheiro Coelho, Morungaba e Cosmópolis.

Na pauta consta, ainda, a apreciação e deliberação sobre parecer do agente técnico referente à readequação do cronograma de execução e emissão de novo instrumento de liberação do projeto “Plataforma para Redução de Riscos de Desastre na RMC”, do município de Artur Nogueira.

Serviço:

Reunião da RMC