Guarda Civil flagra traficante escondendo drogas no Jardim Morada do Sol

25/06/2018 10:29h

Durante o patrulhamento pelas ruas do Jardim Morada do Sol na noite de quinta-feira (22), a equipe da viatura 090 flagrou o momento em que um traficante escondia sua droga. Assim que a viatura entrou na Rua Renato Riggio, viu uma pessoa abaixada, mexendo em algo em frente a um bar. Assim que avistou a viatura, o indivíduo nitidamente tentou disfarçar e saiu andando.

Abordado alguns quarteirões mais a frente, em revista pessoal somente R$8,00 foram localizados com o indivíduo. De volta ao local onde ele estava mexendo e após averiguação, os Guardas localizaram 50 tubetes cheios de cocaína e 40 porções de crack.

Questionado, C.A.S.P. confessou que a droga era sua, e que ele estava ali traficando, e que por volta das 22h, um rapaz moreno de boné, em uma bicicleta, lhe entregou aquele kit para ser vendido.

Diante dos fatos, C.A.S.P. foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de Plantão, Doutor Luis Fernando, após ser cientificado dos fatos, determinou a prisão do indivíduo pelo crime de Tráfico de Drogas. O preso permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati