Confira os serviços públicos que estarão de plantão no feriado de 9 de Julho

Serviços públicos municipais funcionarão em sistema de plantão
04/07/2018 16:00h

Confira os serviços públicos que estarão de plantão no feriado de 9 de Julho

A Prefeitura de Indaiatuba, autarquias e fundações municipais não terão expediente do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, senda-feira, dia 9 de julho. Os serviços públicos municipais funcionarão em sistema de plantão.

O atendimento de urgência e emergência será oferecido pela UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Jardim Morada do Sol, como apoio ao Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O plantão de Odontologia também funcionará na UPA-24h, das 07h às 12h no, sábado e domingo, e das 7h às 13h, no feriado.

As secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas estarão de plantão no feriado com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

O Poupatempo Indaiatuba ficará fechado na segunda-feira. Já as estações do Projeto Ecobike funcionarão no mesmo esquema do fim de semana, com as duas estações localizadas no Parque Ecológico, em frente à Prefeitura e Guarda Municipal, abertas das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Bosque do Saber poderá ser visitado no sábado, domingo e feriado das 08h às 16h30. O Bosque do Casarão Pau Preto funcionará no feriado das 8h às 12h e o Museu das 13h às 17h.

As piscinas do Parque da Criança estão fechadas para o público desde o dia 1º de julho e serão reabertas somente no dia 1º de setembro. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente aproveitará o período de inverno para fazer a manutenção das atrações aquáticas. As demais atrações “secas” do Parque funcionarão normalmente no feriado.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água não funcionará no feriado, pois na segunda-feira o local fica fechado para manutenção.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi