Prefeitura faz adequação de transito na rotatória do Parque Ecológico

Obra visa melhorar a fluidez de transito no local
11/07/2018 11:18h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura faz adequação de transito na rotatória do Parque Ecológico

A Prefeitura de Indaiatuba está trabalhando em uma adequação de transito na rotatória do Parque Ecológico. Por conta da obra, o trânsito no local pode sofrer lentidão em alguns horários. A obra visa melhorar a fluidez de transito no local. A previsão de conclusão é ainda essa semana.

A pintura que dividia a faixa da direita, na qual é mão livre para subir a Alameda José Amstalden, foi substituída por guia e sarjeta. Um trecho da ciclofaixa do lado esquerdo na Av. Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, foi descolado para dentro da pista de cooper do Parque Ecológico e continuará por dentro da rotatória, o remanejo foi necessário para se adequar as novas alterações no trânsito. O conjunto de semáforo também foi substituído pelo modelo padrão adotado na cidade.

• Redator(es): Laís Fernandes