CMDCA e CMAS promovem capacitação para entidades e conselheiros

12/07/2018 09:59h

Foto: Arquivo Giuliano Miranda - RIC/PMI
CMDCA e CMAS promovem capacitação para entidades e conselheiros

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), convidam as entidades e programas cadastradas nestes conselhos, os conselheiros de direitos e conselheiros tutelares para a “Capacitação de Procedimentos e Documentação para Registro de Entidades e Inscrição de Programas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e no Conselho Municipal da Assistência Social”, que acontecerá na terça-feira (31), das 8h às 12h, no Auditório José Soliani da Câmara Municipal de Indaiatuba. A Inscrição deve ser realizada até às 16h, do dia 29, somente pelo link: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/conselhos/cmdca/inscricoes-eventos/7/. As vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pela Dra. Rozangela Borota Teixeira, advogada inscrita na OAB/SP sob no 227.063, consultora jurídica da Federação Brasileira de Entidades Socioeducacionais de Adolescentes (FEBRAEDA), membro do Fórum Nacional de Aprendizagem Profissional (FNAP) e Conselheira Nacional de Assistência Social – 2018- 2020.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi