Equipes de ROMI e Canil localizam drogas no Jardim Califórnia

Denúncia anônima levou até aos indivíduos que estavam com as drogas
13/07/2018 16:10h

Foto: Eduardo Turati RIC/PMI
Equipes de ROMI e Canil localizam drogas no Jardim Califórnia

Na tarde de segunda-feira (10), uma ligação ao telefone 153 da Guarda Civil relatava indivíduos utilizando drogas em uma praça do Jardim Califórnia. Em posse das características dos suspeitos, as equipes do ROMI (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) e Canil foram até o local e conseguiram abordar os indivíduos apontados na denúncia.

Com W. os Guardas localizaram três porções de maconha e R$90,00 em dinheiro. Com Leandro, os Guardas localizaram uma porção de maconha e R$257,00 e com L. nada de ilícito foi localizado.

Questionados sobre a droga, um deles informou ter comprado de W. Em busca nas proximidades, os Guardas Civis da ROMI localizaram 22 porções de maconha dentro de um tênis e o cão Max mais 22 porções.

Todos os abordados juntamente com a droga localizada, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado de Plantão.

• Redator(es): Eduardo Turati