Prefeitura dá andamento à urbanização da área de lazer do Colinas de Indaiatuba I

Serviços devem ser concluídos até o final deste mês
17/07/2018 11:21h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI

A Prefeitura, por intermédio das secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente e Obras e Vias Públicas, dá continuidade aos serviços de urbanização da área de lazer localizada no loteamento Colinas de Indaiatuba I. Nesta semana uma equipe do Urbanismo trabalha na preparação do solo para o plantio de grama e também para a iluminação da área. A previsão é de que a urbanização esteja concluída até o final de julho.

Toda a parte de calçamento interno e externo também já está pronta. O espaço oferecerá uma quadra poliesportiva que comporá o sistema de lazer da área em urbanização com uma quadra de tênis, Academia ao ar livre; equipamentos de alongamento, playground, incluindo brinquedos acessíveis, e uma pista de caminhada. Dois lagos completam o paisagismo.

Com a conclusão dos serviços de urbanização no Colinas I, a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente iniciará as obras da área de lazer do Conjunto Habitacional Caminho da Luz, em conjunto com a Secretaria de Obras e Vias Públicas.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno