Secretaria de Obras faz reforma do Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

Trabalhos devem ser concluídos até o final deste mês
17/07/2018 11:40h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Secretaria de Obras faz reforma do Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na reforma do Centro Cultural “Hermenegildo Pinto”, conhecido como “Piano” do Jardim Morada do Sol. As melhorias têm o objetivo de tornar o espaço mais funcional para atender as oficinas e as apresentações culturais. Os trabalhos foram iniciados no dia 1º de julho e devem ser concluídos até o final do mês.

Entre os serviços em execução no local está a troca de pisos com a instalação de um piso especial na sala de balé e no palco. A recepção também passará por reformas e ganhará mais espaço para o atendimento ao público.

Para completar, serão feitos reparos na parte hidráulica dos banheiros e o prédio passará por pintura interna e externa.

Mesmo com a reforma, a parte administrativa do Centro Cultural está funcionando normalmente no prédio localizado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, nº 5.924, e as aulas das oficinas estão em período de férias.

O Centro Cultural Hermenegildo Pinto sedia as oficinas de Ballet infantil e juvenil; Coral juvenil; Desenho infantil e juvenil; Jazz infantil e juvenil; Piano Digital; Pintura em Tecido; Pintura em Tela; Teatro infantil, juvenil e adulto; Viola Caipira e Violão.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno