Prefeitura divulga novo horário de funcionamento do shopping popular Ponto Azul

17/07/2018 15:49h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI
Prefeitura divulga novo horário de funcionamento do shopping popular Ponto Azul

O shopping popular Ponto Azul está funcionando em novo horário desde segunda-feira (16). De segunda à sábado as lojas abrem às 8h e fecham uma hora mais cedo, às 18h. Aos domingos e feriados, as lojas abrem das 8h às 12h. A mudança atende a uma solicitação dos próprios comerciantes do espaço.

O Ponto Azul foi inaugurado pela Prefeitura de Indaiatuba em 2002 com o objetivo de ordenar o comércio de ambulantes na região Central. O espaço administrado pela Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente possui 56 boxes comerciais explorados por pessoas físicas ou jurídicas pelo sistema de permissão.

Localizado na rua Ademar de Barros, nº 02, o shopping popular comercializa artigos de vestuário, produtos de informática, eletrônicos, entre outros. A praça de alimentação é formada por três lanchonetes.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno