Guarda Civil desmantela mais uma “garagem” de drogas

Denúncia anônima levou os Guardas ao traficante
26/07/2018 16:52h

Guarda Civil desmantela mais uma “garagem” de drogas

Na tarde de quarta-feira (25), uma denúncia anônima levou Guardas Civis até uma residência usada para o armazenamento e distribuição de crack na Cecap. A ocorrência teve início quando uma pessoa, via telefone 153, informou a Guarda Civil que um indivíduo que estava usando camiseta na cor vinho, bermuda vermelha e boné azul, estava realizando o tráfico de drogas no bulevar da CECAP.

A equipe da ROMI (Ronda Ostensiva com Motocicleta) com apoio da viatura 081, deslocaram até o local informado e localizaram o indivíduo suspeito. Em revista pessoal, os Guardas localizaram quatro pedras de crack, um maço de cigarros, com mais uma pedra de crack dentro e R$145,00, que J.R.C. confessou ser proveniente do tráfico de drogas.

Questionado, ele confessou aos Guardas estar realizando o tráfico de drogas, e indicou onde era a residência que ele pegava as drogas para vender. A equipe deslocou até a Rua Ema Mantoanelli Tachinarni, na residência informada por J.R.C. e com a entrada franqueada pelo morador, após receber a informação da denúncia, a equipe localizou 58 pedras de crack e R$1662,50 que estavam escondidos em um quarto. O morador da residência confessou junto com sua namorada, esconderem drogas e dinheiro do tráfico na residência.

Diante dos fatos, toda a droga localizada e todos os envolvidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o Delegado determinou a prisão de todos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati