Moto suspeita leva a detenção de traficante no Campo Bonito

Ao notar a presença da viatura, traficante tentou se esconder em um monte de entulho
02/08/2018 15:11h

Foto: Divulgação RIC/PMI
Moto suspeita leva a detenção de traficante no Campo Bonito

Durante o patrulhamento pelo Bairro Campo Bonito, na noite de segunda-feira (30), um indivíduo ao perceber a aproximação da viatura, saiu com sua motocicleta em alta velocidade. Como não foi possível realizar a abordagem da motocicleta, os homens do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) optaram por abordar as pessoas com quem o motociclista estava.

Foram abordados seis indivíduos, com um deles foi localizado 15 tubetes de cocaína. Questionado, ele confessou aos Guardas que estava realizando o tráfico de drogas no local. Disse ainda que começou a traficar às 22h e ganhava R$40 a cada 40 tubetes vendidos.

Perante o fato criminoso característico de tráfico de drogas, o abordado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em desfavor de A.D.B. atuando-o em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. A.D.B. permaneceu a disposição da justiça.

• Redator(es): Eduardo Turati