Notícias

Prefeitura retoma realização do Papo Jovem nas escolas do município

  • Publicação: 09/08/2018 13:39h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 618

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba está retomando nesta semana o Papo Jovem, ação que tem como objetivo dar voz aos jovens e buscar propostas de interesse da comunidade que possam ser transformadas em políticas públicas. O prefeito Nilson Gaspar (MDB) esteve reunido na terça-feira (07) com estudantes do ensino médio dos períodos da manhã e noite da Escola Estadual Profª Maria Aparecida Pinto da Cunha, no Parque das Nações.

Nesta quinta-feira (09) o encontro acontece com os jovens da Escola Estadual Profª Annunziatta Leonilda Virginelli Prado, no Jardim Morada do Sol, também dos períodos da manhã e noite. O Papo Jovem conta também com a presença da Secretária de Cultura, Tânia Castanho, idealizadora do projeto.

Após Gaspar fazer uma explanação sobre as ações e obras realizadas pela Prefeitura para a melhoria da cidade e dos serviços prestados à população, os estudantes têm a oportunidade de sanar dúvidas, fazer críticas e dar sugestões. Segundo o prefeito é importante dar voz à juventude. “Papo Jovem propicia essa proximidade com a nossa juventude, que muitas vezes apresenta ideias interessantes, que podem ser aplicadas para melhorar o ensino, a saúde, e diversos outros aspectos da nossa cidade”, comentou.

Os próximos Papos Jovens já agendados serão realizados nos seguintes locais: Dia 16 de agosto na Escola Estadual Jardim Paulista, dia 21 no Sesi e dia 23 na Escola Estadual Prof. Antônio de Pádua Prado, no Jardim Morada do Sol.


Fotos


Notícias relacionadas