Prefeitura promove passeio ciclístico em comemoração à Semana da Pátria

Edição do “Indaiatuba by bike” será realizada neste domingo (09)
05/09/2018 16:07h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeitura promove passeio ciclístico em comemoração à Semana da Pátria

Em comemoração à Semana da Pátria, a Secretaria de Cultura promove neste domingo (09) mais uma edição do “Indaiatuba by Bike”. O passeio ciclo-turístico é gratuito e para participar basta ter mais de 14 anos e comparecer com a bicicleta no estacionamento da Prefeitura de Indaiatuba às 8h, onde será realizado um alongamento e orientações sobre o percurso. A saída está prevista para às 8h30.

A pedalada, de média dificuldade, terá percurso rural seguindo pela Rota dos Cavaleiros com aproximadamente 20km em estrada de terra. O “Indaiatuba by Bike” contará com estrutura de apoio com guias, ambulância, viaturas do Departamento de Trânsito e professores de educação física. Em caso de chuva o passeio será cancelado.

O Indaiatuba By Bike foi criado há mais de oito anos, com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer para toda a família, estimular a prática do exercício físico e apresentar os pontos de interesse turístico, cultural e ambiental de Indaiatuba para à população. Com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, a pedalada atrai a cada edição mais participantes. Mais informações no telefone 3894-1867.

• Redator(es): Darlene Ribeiro